27.4.06


27/04/06

Ontem já voltei a beber 1.5 lt de água soube bem estava mesmo a precisar . No Inverno quase nem consigo beber água mas quando chega o calor bebo mais , o que neste momento é uma grande ajuda . Vamos a ver se continuo !!

Espero que as vossas pesagens amanhã sejam muito boas !!!

Jinhos

Alimentação de hoje :

PA : meio cacete com manteiga magra, queijo e fiambre

Lanche : 2 peras

Almoço : Favas

Lanche : 1 iogurte Sveltesse Tarte de Limão

Lanche : um sandes de manteiga, queijo e fiambre


Jantar tardissimo : 1 Tosta

9 comentários:

Luna disse...

Sabes ontem estava a ler numa revista que qto mais comemos um alimento mais vontade temos dele... por isso qdo se deixa de comer doces por uns tempos por exº deixa de nos apetecer com tanta frequência... é o caso dos bolos, bolachas, dos chocolates, etc... e, o mesmo se passa com a água, quanto mais bebemos, mais o nosso corpo nos pede ;) eu noto isso sabes, daí q cada vez se torne mais fácil para mim beber mta água.

Beijinhos e continua

Anónimo disse...

um beijo de boa sorte para amanha.

Anónimo disse...

Não levo nada a mal, tudo o que seja para me ajudar é super bem vindo. Eu não bebo agua nenhuma, hoje estou a tentar remediar isso e já vou no segundo copo (30 cl +/- cada), costumo beber zero ou meio durante todo o dia.
Pois eu tambem sei que nao posso passar sem comer a meio da manhã, mas por enquanto a unica coisa que tenho aqui são bolachas cobertas de chocolate :(
Mas a pouco e pouco também vou alterar isso.

dani disse...

Olá!

Tens razão, a água é de facto muito importante, neste tempo de calor ainda mais...

Ai é tão bom este sol!!!

Hoje vou aproveitar o calor para ir caminhar :)

Beijinhos e boa sorte para amanhã. ***

Celia disse...

Favas hum que boas. Sou perdida por elas por isso não as faço. Senão la se vai a força de vontade e a dieta.Porque costumo fazer sempre demais para sobrar e depois sou que as como todinhas.
Bjs.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá!
Eu, nova nestas andanças, dieteira desde há 3 semanas, tenho uma dificuldade enorme em beber a dita água...ás vezes bebo tudo de penalty, como se fosse fazer uma eco...eh eh eh

Força nessa Dieta!
Se não houve problem vou linkar no meu bloguito, ok?

Anónimo disse...

Olá!
A agua ajuda a eliminar toxinas, eu bebo cerca de 2,5L por ida e não me custa nada, mesmo sem estar de dieta bebo mta agua!
Bjs e boa sorte para ti tb!

Anónimo disse...

Nesta altura do ano, por causa do calorzinho, até nem custa nada beber a água obrigatória. Eu estou a pensar aumentar a minha dose diária para 2,5 litros. vamos ver se consigo

Zana disse...

Olá.
Assim é q é beber aguinha mta aguinha.
Espero q a balança tenha sido boa para ti.
BJS