14.7.06


14/07/2006

Amigas tou de volta peço desculpa pela a minha ausência .. estava com muitas muitas saudades vossas !! Agradeço imenso os vossos comentários ( Luna , Sorekara,Miss Framboesa , Jessica, Garfieldzita, Biológica) são umas lindas !!!

Trabalho tem sido muito e além disso ainda tenho tido umas encomendas de brindes para casamento e baptismo e tem sido uma grande correria mas por uma boa causa .

Quanto á dieta o peso é mesmo 68.3 mas tbm n tenho feito caminhadas e a alimentação não tem sido a melhor . Já me estava a sentir a descarrilar e isso é que não . Agora que me estou a sentir um bocadinho melhor com o meu aspecto não vou voltar atrás não !!!

O mais engraçado é que quando me dizem "Estás mais magra" eu fico feita tótó e nem sei o que dizer porque afinal de contas só estava habituada ao "Estás mais gorda Ana " dahhhhh

Agora vou visitar os vossos cantinhos queridas ... espero que esteja tudo bem e a correr nos " trinkes" rsssss

Um jinho e um bom fds para todas .. até segunda !!!

15 comentários:

Luna disse...

Linda, que bom q estás de volta, sentia a tua falta :) felizmente q está tudo bem!
Olha qto à reeducação agora é recomeçares e n desistires de ti. Lembra-te sempre do caminho até aqui e ganha novo ânimo. Força!
Beijinhos linda e bom fds!

Gio disse...

Até que enfim... vinha aqui todos os dias e não me parecia que estivesses de ferias ja nao sabia o que pensar... quer dizer ultimamente com o blogrolling ja não vinha todos os dias mas andava atenta, porque tu és uma presença muito assidua lá no meu cantinho... então é trabalho e boas causas não é? Ok, nos ca estamos sempre a tua espera com um sorriso nos labios. Beijinhos para ti e vê se não desapareces por muito tempo ta? Beijocas.

Garfieldzita disse...

Aleluia!!

Kem é vivo sempre aparece!!! já tava a ver k nc mais vinhas linda!!

Vinha aki tds os santos dias a ver se davas sinal de ti, mas nada.....

O que vale é k é por uma boa causa... trabalhinhos vs ganhar dinheirinho... :)

Kt ao peso: ja foi mt bom teres mantido :)

Bjokas e n deixes de dar ares da tua graça...

Anónimo disse...

Oi miga.Ainda bem que estás de volta.Já tinha saudades tuas!!!Um excelente fim de semana.1000 beijinhos coloridos.

José Leite disse...

Parabéns1 O teu regresso às lides é sempre de saudar!!!

Anónimo disse...

Olá Ana
Quando me dizem isso, que estou mais magra, tb me sinto meio totó... mas acho que totó mesmo é o sorriso de orelha a orelha que faço, hehehe
Beijinhos e vai dando notícias mais vezes rapariga

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai...bem vinda linda!Já tinha saudades pahhhhh!
mas se é p boa causa...q faltes mais vezes aki...não, estava a brincar LOL

Bom fds
bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Qd me dizem q estou mais magra, falo do tempo e coisas assim...sei lá, tenho vergonha...parvoices...

eh eh eh
bjs

Lazy cat disse...

Que bom que estás de volta. E habitua-te a esses comentários e é bom ouvi-los mas quando se tem um hábito já de naos a ouvir o contrário... mas vais ver como sabe bem ouvi-los e daqui a pouco cada comentário desses te vai encher a auto estima cada vez mais e mais, rsrsrs...
beijocas
Lazycat_pt

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola de novo entre nos :) que alegria :) pois, ja la se foram 5 quilos (ou mais) e claro que deves estar mais magrinha :) parabens a ti!! beijokas

por M. Maria Baptista disse...

Também andei afogada em trabalho, mas não esqueci as minha companheiras! Beijinhos e bom fim-de-semana...

Anónimo disse...

Que bom estares de volta!!!!
Espero que agora não sumas, isto ajuda mesmo!!!
Conta sempre connosco!
Beijocas!!
Carlota

TBR disse...

Realmente já tinha sentido a tua falta, mas pensei que estivesses de férias!
Bjs
Paty

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://fxmcymcl.com/bbvz/kijl.html]My homepage[/url] | [url=http://eyzcgbsx.com/hotr/jwkk.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Thank you!
http://fxmcymcl.com/bbvz/kijl.html | http://bhyetvji.com/gdwk/uayb.html