4.4.07






Olá,

nem sei por onde começar , tou desiludida comigo , não tenho força de vontade e não consigo atinar de maneira nenhuma . Os problemas são muitos e a comida parece ser o escape mais tentador . Conclusão : cabeça em baixo , moral em baixo , auto - estima e humor ainda pior dahhh . Peso então nem vos conto tudo o que conquistei foi pelo cano abaixo .


Não vos esqueçi nem nada que pareça continuo a visitar-vos habitualmente e tenho imensas saudades mas fico parada e não consigo dizer nada .

Vou tentar voltar a ser a Ana que era o ano passado com o nariz empinado , mais confiante e com super amigas virtuais lindas .


Um jinho para todas








4 comentários:

Luna disse...

Olá linda :) bem vinda de volta!
Mtas vezes passei aqui à espera de novidades, e fico mto feliz que hj tenhas deixado qq coisinha.
Sabes qto às compulsões n sou o melhor exemplo pq tb tenho andado descontrolada e a comer de forma compulsiva... infelizmente os problemas e a ansiedade parece q só nos sabem levar no caminho da comida né? Percebo-te bem!
Olha espero q agora que estás de volta consigas pelo menos recomeçar... não é preciso ser tudo de uma vez, mas aos poucos e com calma vais ver q consegues.
Força! e tudo de bom.
beijinhos

Anabela disse...

Aleluia!!! Bem vinda de volta. Pensei q tivesses desaparecido de vez. Não nos deixes tanto tempo. Bjs !

Joana disse...

olaa linda :)*

bem vinda de volta! ja tinhamos saudades..

sabes, neste momento sinto-me exactamente assim. Mas temos q continuar a lutar, é a esta conclusão a q sempre chego. Somos nós q nos construimos, somos nós q construimos a nossa felicidade e sim, somos nós que comandamos a nossa vida. O tempo revela-se algo precioso, não o podemos desperdiçar. Por isso aqui e agora vamos tentar, lutar. E vamos conseguir! Por mais que custe, vai ser a nossa grande vitória! ta? :)

um beijinho *

Ariel* disse...

ola...
eu sou novita aqui e tou a conhecer mais blogs e vou lendo os "depoimentos"...
sei o que esta a sentir..comigo muitas vezes acontece isso....mas nao podemos desistir,temos de ter força de vontade e temos de vencer as "tentaçoes"...
nao desista...o dia de amanha sera sempre melhor...temos de lutar por isso...

beijinhos***