4.6.07


04/06/07 Fotos


Dahh destesto ver-me em fotografias pareço aquele monstro das bolachas aliás acho que as máquinas fotográficas se uniram todas para me deixarem ainda mais gorda como se não bastasse já o raio das balanças .


Desculpem lá este desabafo ....


Espero que o vosso fds tenha corrido muito bem !! O meu correu e correu .... mas esta semana é mais pequenina .. que bom !!!


Amigas desejo uma óptima semana .


Jinhos



Alimentação





Pa : meia bolinha muito pequenina com um bocadinho de manteiga , café e um sumo de laranja

1 café

Lanche : 1 iogurte

Almoço : 1 Sandes e um compal fresh .. era só o que havia

Lanche : água e 1 gelatina de morango

Lanche 2 : meia fatia de broa de milho com queijo creme

Jantar : massa com fiambre e cogumelos ... usei natas de soja light , 1 colher de gelado
café e dois bolinhos secos

2 comentários:

Luna disse...

Linda espero que entres em força na RA! E boa semanita mais curta :)para mim tb vai ser!
beijinhos

Anónimo disse...

o meu fds foi bom. desejo-te boa semanita. Beijinhos