7.11.06


07/11/2006 - Tou cheia de saudades miguitas !!!


Pois é amigas tou roidinha de saudades vossas ... os dias sem a vossa companhia são muito xouxinhos .
Peço desculpa ter desaparecido .. não desapareci completamente porque até visito com frequência os vossos blogs mas infelizmente não tenho tido tempo para actualizar o meu nem deixar nenhum comentário .

Enfim tenho tido problemas em casa e no trabalho ... bom o que interessa é que não quero ir-me abaixo . Hoje sinto-me mais bem disposta e está na altura de voltar á vossa companhia .

Quanto ao peso não está muito bom continuo nos 67,5 kgs ... mas queria até ao Natal voltar aos 66 kilinhos . Vamos a ver !!!
A alimentação não tem sido muito boa .. ás vezes até vai um chocolate . Mas vou entrar na linha ah isso vou .

Bom agora vou visitar os vosso cantinhos amigas !! Um jinho enorme!!!!

Ah é verdade .... fiquei um pouco triste com o blog da Suzanita .. amiga não sei o que se passou mas não fiques triste linda ... Um jinho enorme para ti e para a tua filhota . Força amiga !!!

Alimentação de hoje

PA : Meia bolinha integral com queijo na tostadeira e um chá

Lanche :

Almoço : Meia sopa , cogumelos , um pedacinho de lombo

Lanche :

Jantar : 2 bocadinhos de frango assado , arroz e umas batatas fritas .. e uma colher de doce buaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh











5 comentários:

Luna disse...

Linda fiquei tão tão feliz por estares de volta :) tinha tantas saudade tuas amigas ;) hj qdo vi o teu comentário, n sabes a alegria que me deste, a sério! E vim logo aqui ver se havia novidades... fico feliz q estejas de volta e espero mto sinceramente q desta vez corra tudo mto bem. Mereces :)

Olha cmg está tudo bem.
Tenho uma novidade, vou tornar o meu blog privado... e já vi que mudaste para o blog beta e já vi que tens aí 1 email gmail, por isso vou enviar-te 1 convite lá para 5ª ou 6ª f para continuares a visitar-me :)
Beijinhos e fico mesmo feliz q estejas de volta! :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai mulher...pensava q já nem andavas nestas bandas!!!!Que bom q regressas-te!!!!Yessssssssssssss!Agora a ver se não basas outra vez ok?ai ai ai

beijos gds para ti e bigada pela visitinha!!!!

Joana disse...

olaa linda :) ai saudades, tava a ver q nao voltavas :D *
Agora nas vas "embora" outra vez ta? :)

olha, eu tal como a luna, vou tornar o meu blog privado, por isso envia-me o mail com que acedes aos blogs beta para eu te convidar :)

um beijinho *

Unknown disse...

Então amiga desaparecida.... que é feito? Espero que desta vez tenhas vindo para ficar. Uma beijoca grande para ti e até breve.

Anónimo disse...

olá! se precisares da minha ajuda ja sabes que podes contar comigo!
beijos grandes