10.4.06


10/04/2006 - Amêndoas de Chocolate como resistir ??????

Mais um fds que passou a correr .. a correr não a voar !!
A alimentação andou mais ou menos controlada não abusei a não ser nas amêndoas de chocolate .. snif snif ...mas será possível que eu não consigo resistir ?!! Caramba !! É que é uma vida !!!

Mas agora ponto final ...no sábado abusei nas amêndoas .. no Domingo comi mais algumas mas agora vou tentar de todas as maneiras nem sequer lhe passar perto ... A Páscoa devia ser já hoje !!

Hoje de manhã estiveram cá os médicos na empresa ... a Dra disse-me logo que eu tinha que emagreçer .. que novidade !! Vim pior que estragada pq me lembrei da asneira deste fds !! Quando penso que tou a ir pelo melhor caminho trás ... faço asneira !!!

Agora a paparoca de hoje :

PA : 1 maça , 1 iogurte sveltesse e 1 bolacha proalimentar muesli

Lanche :

Almoço : 1 meia sopa de grão com espinafres , um bocadinho de açorda com 1 mini-mini filete

Lanche : 2 biscoitos

Jantar : 1 pedacinho de frango assado e 6 batatas fritas

Caramba o dia de ontem foi mau em alimentação parecia que para onde me virava não tinha muitas hipoteses senão comer asneira .









6 comentários:

cyberprincess disse...

olá:)
também faço parte do grupo em dieta! estas épocas de festas são verdadeiras armadilhas para quem quer perder peso e todo o cuidado é pouco!!! agora temos esta semana para nos comportarmos bem :)
jinhus* e força*
p.s: vou levar o teu link para te vir visitar sempre :D

Luna disse...

Linda, antes de mais venho agradecer-te o comentário... eu sei q a decisão que tomei n é fácil.. pode ser um choque, pode ser um sinal de fraqueza.. e, eu fico triste por ir como é óbvio, mas neste momento n dá mesmo... tenho q partir, mas n vou sem antes te agradecer todo o carinho e palavras amigas que sempre demonstraste para cmg.

Olha qto à tua alimentação n desesperes, nem sempre somos capazes de resistir... mas o importante é sempre tentar, nunca desistir!! e, eu tenho a certeza q tu vais conseguir!

Beijocas

Biológica disse...

Olá!!
Pois é, és tu c as amêndoas de chocolate e eu com as tipo francês!! Estamos lixadas... :( Mas vou lutar e espero resistir... hehehe não custa nada tentar!

beijitos e boa semana*****

Anónimo disse...

Olá!
É impressão minha ou estamos todas com uma "neura" pascal?
As amêndoas para mim não são uma tentação mas o folar... hum... folar serrano torrado com queijo...
Beijinhos e boa disposição

Anónimo disse...

Olá, por isso é que agora é de vez!!! Para o ano a médica já te diz : é pá o que lhe aconteceu??? beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Esquece as amendoas e segue em frente! O medico aqui do trabalho tb me disse o mesmo :/ Até parece k eu não tenho olhos na cara... é preciso ser medico para ver k tou gorda :S Eu tb como esses iogurtes da Sveltese, sao muito bons! Beijinhos