11.5.06


11/05/2006 Caminhadas


Em primeiro lugar queria agradecer mais uma vez a vocês amigas que me tem aconselhado e apoiado . Esta semana tenho tido algumas dúvidas e tenho recebido conselhos muito bons . Vocês são o máximo !!! E caso precisem podem sempre contar comigo !!!

Em segundo lugar amanhã é dia de pesagem espero que todas tenham muita sorte pelo esforço que têem tido . Que a vossa balança seja amiguinha !!!

Ontem abusei um pouco no pão... quando ando mais a correr alimentação acaba por ficar para trás mas para compensar ontem á noite fui fazer uma caminhada de cerca de 45minutos ... ainda não contei bem mas axo que dá cerca de 4 kms . Engraçado que eu n passadeira nem consigo andar 15 minutos e ali andei muito bem . Vou tentar ir hoje novamente .

Jinhos e um bom dia

Paparoca de hoje :

PA : 1 quarto de uma bolinha integral com fiambre de frango e queijo e um iogurte Danone natural açucarado

Lanche : o outro quarto da bolinha e já não como mais pão hoje

Almoço :

Lanche :

Jantar : 1 fatia de carne de vaca com cogumelos (sem o molho) e 2 colheres de arroz , 2 kiwis

Ceia : 1 Sveltesse delicias

Andei cerca de 60 minutos



12 comentários:

Luna disse...

Linda, olá!
Sabes eu acho que nem é tanto o pão que faz mal mas aquilo que se mete dentro dele... por exemplo ontem ao almoço, comeste pão, mas podias ter dispensado a maionese por exº... acho que isso sim é q é mais prejudicial.
Eu por exemplo costumo comer cerca de um cacete integral por dia, repartido 1/2 ao pequeno almoço e 1/2 no 2º lanche da tarde... às vezes qdo janto na loja das sopas à noite ainda acabo por comer mais um paozinho ao jantar... ou mesmo em casa, qdo estou com mta fome tb n me dispenso um pouco de pão ao jantar... de qualquer das formas, geralmente o pao que como é quase sempre sem nada, qdo me apetece colocar qq coisa opto por queijo fresco ou um pouquinho de nada de manteiga magra. Por isso, acho que nem é tanto o pão que nos faz engordar é o q se coloca lá dentro :)

Beijinhos e continua
Força!

colher-de-pau disse...

Olá!!
Eu também acho q o coitado do pão é o bode espiatório de todas as dietas!! Temos de ter cuidado com o que pomos é dentro dele. 1 pão não chega a ter 100 calorias e mto pouca gordura. Acompanhado com um chá e com um pouco de fiambre ou queijo magro é um lanche saciante e baixo em calorias - menos de 150. Por exemplo o iogurte que tens comido de manha (danone natural açúcarado) é que podias substituir por leite magro ou por um iogurte magro. Eu tenho "uma coisa" contra os iogurtes da danone. Mesmo os corpos danones têm quase sempre açúcar em vez de aspartame e têm mais calorias do q qualquer iogurte de qualquer outra marca. A não ser q não se possa, por razões médicas, substituir o açúcar por aspartame, acho q podes reduzir as calorias q comes de manhã, bastando para isso comer iogurtes com redução de gordura e açúcar!
Nada como estar sempre atenta aos rótulos dos alimentos!E não só ao valor calórico, mas sim comparar o teor de gordura e acúcar!!
Beijinhos.

Zana disse...

Olá.
Eu tb axo que o pao sozinho n faz mal eu tb o como, o pior é q dentro dele vem sempre algo mais calórico.
E sempre sacia akele vaziozinho no estomago.
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Minha linda Ana (é Luis ou é Luisa), o pao de manha é o melhor que ha para nos, pois depois ao longo do dia é que ja torna a situacao mais complicada :p

Que bom que o Post te fez rir, para ser sincera contigo eu até chorei ha dois dias atras!! de tanto rir.

Beijos e boa sorte para a pesagem de amanha!

Anónimo disse...

Olá Ana! Desejo que balança amanhã te dê um grande sorriso :D
Tive a ler o teu post anterior e concordo com a maior parte das coisas quue as outras meninas te disseram. Nesta fase em que o objectivo é perder peso quanto mais conseguirmos evitar melhor, depois, quando chegarmos ao nosso onbectivo, aí já podemos comer mas com moderação. O que fizeste ontem ao jantar foi optimo mas para manter o peso, para perder peso é necessário fazer um esforço um pouco maior. Digo-te isto por experiencia propria porque andei ai um tempo a sentir que fazia dieta e não via resultados na balança. Agora estou a perder uma média de 500 gr por semana mas tive de começar a suar todos os dias.
Muito ânimo. Vamos lá chegar!

dani disse...

Olá!

Acho que essas caminhadas te vão fazer muito bem. Sentes-te bem quando acabas, não é? E ainda por cima está a dar um empurrãozinho à dieta.

Boas caminhadas e boa sorte para a próxima pesagem.

Beijinhos***

Celia disse...

Na minha dieta está proibido o pão so como 2 tostas por dia e é ao PA á tarde acompanho o fiambre de peru com galetes de arroz.Logo o pão que é dos alimentos que mais me custou deixar.Mas é por uma boa causa
Bjs.

Anónimo disse...

Eu hoje digo a mesma coisa em todos os comentarios que escrevo, abusei pela primeira vez, comi picanha com arroz e feijão estou tão irritada comigo propria....
E quanto ao pão deixa la que a caminhada há-de compensar. Boa sorte também para amanhã ;)

Anónimo disse...

Oi! Eu ñ tenho blog, mas estou a lutar contra o peso assim como tu! Só conheci hoje o teu blog e fiquei fan! Revejo-me em ti numa série de coisas!! E por isso mesmo vou te dar uns conselhos!!!
1º: para ñ cometeres deslises a comer "porcarias", é bom k ñ as tenhas por perto.Sendo assim, faz uma lista de compras sempre k fores ao supermercado, e nunca vás pa lá com fome.Nunca incluas na tua lista nem um doce, nem bolachinas, tortas, bolinhos....se os tiveres em casa, vais acabar por os comer e se ñ tiveres ñ tens
hipotese! Se te custar na mesma e ñ resistires a comprá-los, faz a lista de apenas o essencial e pede ao teu marido para comprar por ti! 2º: Quando comeres pão, ou pões queijo ou fiambre, ñ as duas!Entrevala um dia fiambre e outro queijo, porque além disso ainda pões manteiga, mesmo magra, ñ deixa de ser manteiga!!!
3º: Os enchidos são um pecado!!! LoL, se comeres, come só um pedacinho, mas nunca faças deles uma refeição!(engordam á brava!!!)
4º: Muita força, nunca desistas!
5º:Eu acredito em ti e sei k vais conseguir, por isso acredita em ti própria e na tua força interior!!!

****Bjs****

Anónimo disse...

qd caminhamos vamos mais distraidas e por isso andamos, andamos e nem damos por isso, se for na passadeira a paisagem é sempre a mesma :)
beijo

Anónimo disse...

olá linda!
1/4 de pao? Bem... uma migalhinha nao? :P Deu me graça...
acho que fezes bem, mas eu nao conseguia... gosto tanto de pao! Tou a falar de pao integral :P
Acho que nao faz assim tao mal, ja me disseram até que é menos calorico do que as bolachas! :P

Força... beijinhos!

ha e muito boa sorte para a pesagem de amanha... estou contigo :)
****

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Gostei do quarto de pão!Ehhhh!E estou solidária ctg nas passagens a ferro (rabisco no meu blog) ...as minhas ficaram adiadas para hj... :(
Força nessas caminhadas, o quarto de pão vai passar completamente despercebido!E Boa sorte para amanhã!

Bjs!