19.5.06


19/05/06 - Dia de Pesagem = Tudo igual = 70.1 kgs

Hoje sinto-me como uma melancia inchada , inchada !!!

Ontem á noite não fui andar porque tinha uma reunião na Escola da minha filhota , quando cheguei a casa por volta das 23horas comecei nas limpezas e fiz a asneira do século , fui experimentar as roupas do ano passado .. que grande desilusão caramba !! Está tudo apertadissimo !! Fiquei com uma noia daquelas que nem vos conto . Logo este ano que o verão se lembrou de chegar mais cedo !!
Passei a noite a sonhar com a balança rss e quando acordei (tarde) lá fui eu pesar-me e nada ... exactamente no mesma !!!
Nem com as caminhadas .. afinal são 100 grs para chegar aos 70 kgs .Espero para a próxima semana lá chegar .
Bom espero que as vossa pesagens tenham sido muito boas !!!

Jinhos e um óptimo fds

13 comentários:

Luna disse...

Linda se te sentes inchada, deves estar certamente com retenção de líquidos... tenta beber mais líquidos e se puderes toma um laxantezinho pq ajuda a desentupir a rotunda.
Olha qto à roupa n fiques triste e vê-a como mais um incentivo para a tua luta! Tenho a certeza q daqui a uns tempinhos tudo te ficará não bom, mas largo... o importante é n desistires :)
Força!
Beijinhos e bom fim de semana!

Patusca disse...

Já somos duas a não perder nada, mas para a semana vai ser melhor, com certeza! Beijocas e bom fds

Anónimo disse...

miga da ca a mao tmb estou na mesma mas como estou em fase de TPM tmb n me estou p ralar muito e pensamento positivo!!!! a proxima pesagem vai correr melhor. jocas e bom f-d-s

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, manter o peso ja é um optimo passo, a sério, é super importante depois da noção do emagrecer. Sabes que a cada quilo que perdes é preciso manter durante um mês para ser dificil subires o peso todo de novo?
Então vamos pensar sobre esse assunto.

Casamentos: tens razao... hahaha!! mas adoro, divirto-me, danço... e apanho bouquets!!

Beijoka

Celia disse...

Já todas sabemos o quanto é dificil perder peso por isso estamos em luta porque é preciso uma luta grande, diária, somos por assim dizer umas valente mulheres porque tivemos a coragem de iniciar esta batalha por isso tens que te dar valor e se continuares com força de vontade os resultados vão vir. Quem sabe se daqui a 1 mês as roupas te irão servir, está nas tuas mãos. Coragem
Bjs e que tenhas um bom fim de semana

Anónimo disse...

As balanças devem andar outra vez a conspirar contra nós...Mas para a semana estão feitas!
Beijikos

Anónimo disse...

Pra semana recuperas!

Tb detesto experimentar roupa e nao me servir!

Bjs

Anónimo disse...

Tu nem me fales! Tu pelo menos manteste, eu aumentei a comer oq ue me tem feito perder... não entendo, juro que não entendo.
Fica bem, bom fim de semana

Anónimo disse...

Não fiques trristinha porque chegas lá!! beijinhos

Anónimo disse...

Eu tou tal e qual como tu... com as roupas de verão todas apertadas e algumas não servem mesmo! É nestas alturas que apetece cantar " oh tempo volta pra trás", assim sempre tinhamos mais uns tempos para emagrecer. Tou a bricar com a situação mas no fundo compreendo muito bem a frustração que sentiste, mas nada de desânimo! Continua com as caminhadas vais ver que na próxima semana ganhas à balança e o mais certo é veres o numero 69 na balanca.
Beijito

Zana disse...

Olá.
Parece que as nossas balanças se uniram para nos deitar abaixo.lol
Pá semana temos de lhes fazer frente.
Bjos

Lazy cat disse...

Bom se te sentes inchada se calhar estás com retenção d eliquidos, não ? Ai, ai, mais uma razão para não teres andado a experimentar roupas, rsrsr... Mas não desanimes, continua com essa força de vontade e vais ver a balança a dar resultados.
bjcs
Lazycat_pt

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read faucet Green volkswagen bug leather wing chairs new or used Hoover vacuum cleaner parts your complete cleaners and Chrysler slant 6 Service record acura mdx Toyota flat bed