16.6.06


16/06/06 - Pesagem Batalha de Verão = 68.9 = 300grs

Amigas espero que o vosso feriado tenha corrido muito bem . O meu correu bem apesar da chuva . A nível de alimentação o costume carne grelhada com salada...agora é só o que apetece mesmo .
Esta pesagem não correu muito bem fiquei com o mesmo peso de terça 68.9 ou seja desde a pesagem de sábado só perdi 300grs . Esta semana tbm não consegui fazer exercicio com este tempo . Vamos a ver se para a semana continuo .

Jinhos e um bom fds .. vou visitar os vossos cantinhos . Espero que as vossas pesagens tenham sido muito boas .

PA : 1 copo de sumo de laranja , um café e meio cacete com queijo creme light

Lanche : 1 Bolacha Bio Century

Almoço : 1 Colher de bacalhau com natas , um sumo compal light e um café

Lanche : 1 Bolacha Bio Century

Jantar : Carne grelhada com feijão verde e salada

9 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá...Eu também fiquei com o mesmo peso de terça feira.Mas,já estava á espera.2 dias sem caminhadas dá nisto...O corpo resente-se logo.Para a semana vai ser melhor.Vais ver!Um óptimo fim de semana light.1000 beijinhos fofinhos.

Joana disse...

Oii*
oh, e entao tas desanimada por teres perdido 300gr desde sabado? qem em dera dizer o mesmo, em pcos dias 300gr é mt bom :)
beijinho*

Celia disse...

Perdeste peso e isso é que importa continua a lutar porque de certeza que consegeues.
Bjs. bom fim de semana.

Kat-ita disse...

300g?? Para mim isso´é uma vitória e tanto!! Vanos com calma.. quem já chegou onde chegaste tem de ter muita força.. e eu sei que tens..Vamos em frente e não desanimemos com isso.

Jokas...

Sarapatica disse...

Olá ! Eu acho esse resultado bem bom. Tudo o que se perde é bom, importa é perder. Bjitos para ti.

Dolfy disse...

Oi linda! Parabens pelo peso perdido! Nao desanimes, cada 100 gramas ja é uma vitoria certo??? E manter o peso, para mim tambem é considerado uma vitoria! Por isso nao desistas e força linda! beijokas

Gio disse...

A minha pesagem não foi la grande coisa não, 200 gr. mas pronto sempre é melhor que nada. E 300 é melhor que 200 portanto, ehehehehe Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola queridissima, parabéns pelo peso perdido :)

Beijokas

Elite

PS:cada graminha é mto importante :)

Anónimo disse...

A minha balança também anda rebelde!... Mas nós não desistimos nunca, não é Tuga Light?! Unidas para vencer, sobretudo para vencer qualquer tentativa de desânimo! Beijinhos e bom Domingo