28.6.06


2/06/06

Esta semana é semana de TPM e quando eu pensava que já estava a passar sem grandes alterações trás !! Ando cheia de fome e por alimentos menos aconselháveis . Ainda agora tomei o pequeno almoço e parece que nem comi nada . Que grande noia !!! Ai esta semana a balança não vai ser amiguinha não vai não !! Bahhhh!!

Paparoca de Hoje :

PA : 2 fatias de pão de centeio com queijo creme light e um compal light

Lanche : 1 iogurte sveltesse morango

Almoço : 2 Colheres de Bacalhau

Lanche : 1 iogurte Sveltesse

Jantar : 2 fatias de pizza feita em casa

11 comentários:

TBR disse...

Primeiras!!!!!!!!!!!!!!!!

Controle total, não deixes que esse TPM te vença miga!

Força miga
Bjs
Paty

Luna disse...

linda claro q a balança vai ser amiga, tens te portado tão bem. continua assim e n deixes a TPM alterar-te os hábitos. :)
Beijocas

Sister disse...

ando a ficar assustado com os vossos relatos de tpm....ihihi...acho que nunca tive mais fome por tar com o benfica....o mês passado não notei nada....mas a semana que vem ele vai aparecer e já ando com a noia que vou engordar....ui!espero que não..
Não sedaimes...força!

beijo

Joana disse...

Oii*
Maldita TPM.. também fico sempre cheia de fome, e só me apeteçe chocolates, bolachas e todos esses alimentos nada amigos ...
Ah, não te esqueças que se te pesares esta semana que tas com TPM podes ter 1 kilo ou 2 a mais devido à retenção de liquidos..
Um beijo *

Anónimo disse...

Ola Linda!! =)
TPM é sempre assim.. parece que tamos sempre com fome nao é? bem, é que nem é fome.. é msmo vontade de comer! :S eu bem sei o k isso é! =)
Beijinhos grandes***

Anónimo disse...

nao desanimes pk axo ke é uma fase geral eu n estou em TPM e tmb so me apetecem porcarias. Ando uma desgraça.

mas força ke a balança vai-te surpreender. Jocas

Gio disse...

Linda, mas nós já sabemos que é assim, há uma semana por mês que é para a desgraça... a unica coisa a fazer é tentar minimazar ao maximo os danos.
Olha beijinhos para ti e até sexta.

Kat-ita disse...

ui..TPM, a nossa arqui inimiga nº 1... Mas vais ver que até nemvai ser muito mau e essa vontade de comer vai desaparecer..;-)
Jokitas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Uma coisa boa!Já identificas-te o problema:TPM...chato chato é andares e chorar pela casa e n sabesres do q é...por isso td o q achares q é muito mau, já sabes, no mundo real n tem importancia-só temp causa da TPM.boa?
Qt á balança...essa senhora n domina a tua vida, ok!!!!!!?????
Diga ela o q disser estás a ir muito bem...sou eu q te digo...e a minha opinião vale bem mais q a da balança né?!!!né?!!! ;)

bjokas

Anónimo disse...

Nós a TPM! Realmente :) Tem calma linda, mesmo que te apeteca comer e não te consigas controlar come coisitas saudaveis, ok? Olha come melancia enche e tem poucas calorias.
Beijoca

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read down coats hentai rewievs Toyota matrix vent visor Lesbians sucking wild fire sex toys dildos star performer sex free toy Apd cutter plotters