31.3.06



31/03/2006 Dia de Pesagem : 72 Kgs

Tal como eu já esperava a minha querida amiga está relutante e não quis baixar nem uma graminha mas tbm não subiu não é ??
Esta semana foi realmente muito complicada ... espero que na próxima semana consiga equilibrar a situação de maneira a ter tempo para tbm equilibrar a minha alimentação .

Queria agradecer a voçês amiguitas pelos vossos comentários e sugestões tão simpáticos e pela vossa visita no meu cantinho :

Susana,Mónica, Van, Biológica,Luna, Kalita,Sorekara, Caralinda e Pimpinha !!

Jinhos queridas !!

E agora a paparoca de hoje :

PA : Meio cacete integral com queijo creme light e uma chávena de chá

Almoço :


Amigas espero que tenham uma óptima pesagem e ainda um óptimo fds !!

Aproveitem bem !!

Agora vou vistar os vossos cantinhos !!

8 comentários:

Anónimo disse...

olá linda..
olha já somos 2 com a mesma kestao, men perdemos 1 gramas. Mas o importante é nao desistir a proxima semana sera melhor. jocas e b-f-s

Luna disse...

Linda, o importante é q tb n subiste :) por isso esta semana é limar arestas aqui e ali, e vais ver q na prox 6ªf terás melhores resultados!
Beijocas e bom fim de semana

Zana disse...

Olá.
É pena n teres perdido peso mas tb é óptimo n teres ganho nenhum.
Para a semana vais ver q vai baixar.
Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Proxima semana recuperas! Beijinhos e bom f.d.s. para ti tb :)

KL disse...

Amiga junta-te ao clube... eu também mentive o peso... estou em tpm!:( mas estamos de parabéns na mesma... podia ter sido pior. Vamos continuar com a dieta, exercício físico e com o astral lá em cima. Mta força de vontade e chegamos lá;) Beijinhus kida.

Anónimo disse...

Ola querida, td bem?? bom, tens mta razao em ser optimista, mais vale ficar na mesma que aumentar, agora fazes um esforçozinho e vais conseguir arrombar com tudo esta semana, ta? beijokas e boa sexta feira!

Anónimo disse...

Tao e eu? Bah! Agora tou de birra!

Anónimo disse...

Olá.
Nada tá perdido, pelo contrario.Se ´não aumentaste de peso já é muito bom.Vais vêr que para a semana a tua amiga te vai sorrir, é preciso é presistência.Boa semana